Vestido com tricot oversized: nova tendência do inverno europeu

Vestido com tricot oversized: nova tendência do inverno europeu

O vestido com tricot oversized é a nova tendência do inverno europeu. E não é por menos, já que o tricot é uma das peças preferidas para aproveitar o tempo frio com muito estilo.

 

 

São Paulo, editorial, Camila Quintão

 

Leia mais em:

 

 

 

No street style, a sobreposição da peça ao vestido ganha combinações incríveis que podem ser usadas em qualquer ocasião. E em se tratando em ousar, as fashionistas não perdem tempo.  Os looks vão desde um dress mais curtinho, midi, ou até uma saia mais solta que unidas ao tricot resultam em um visual muito estiloso e mood.

 

O que define essa trend é o tricot oversized, ou seja, ele precisa ser um pouco mais soltinho para dar o caimento ideal. O tecido se acomoda bem ao corpo permitindo melhor flexibilidade, conforto, além de esquentar muito bem. Se a peça for um pouco mais justa e curta, a combinação perde o seu propósito.

 

 

Se você já tem uma viagem programada para a Europa e quer dicas de como arrasar no seu tour, vem comigo que vou mostrar como o dress pode se unir muito bem ao adorável tricot oversized.  Olha só!

 

Elegante e moderno

 

O tricot sobreposto ao dress pode deixar um look muito chique e cool. O truque é saber combinar com os acessórios e peças ideais para dar elevar o visual e não perder a sofisticação que a sobreposição dá. Minha dica é apostar no monocromático, na base ou em todo look, já que há uma diferença nos tecidos.  Fica maravilhoso, não é?

 

 

vestido tricot oversized

 

vestido tricot oversized

Estiloso e descolado

 

E, claro, não poderia faltar um look bem despojado e moderno. Com essa trend é possível usar um tênis ou botas bem ousadas para dar o toque cool ao look.  O legal desse visual também é a possibilidade de brincar com os acessórios e outras peças, como por exemplo cachecol ou toucas. Fica o máximo!

 

 

 

vestido tricot oversized

vestido tricot oversized

Ouse com o vestido curto

 

As européias estão apostando e muito nessa trend, principalmente com o vestido um pouco mais curto. E o comprimento não é nenhum problema, já que o curto pode ser usado durante o dia, quando o frio está um pouco mais ameno. Mas, se o frio estiver bem intenso, vale usar com meia calça ou botas. Duas opções incríveis para deixar o look maravilhoso!

 

 

 

vestido tricot oversized

 

vestido tricot oversized

Ouse também com o longo

 

E se o vestido curto é uma opção, o longo também entra nessa trend. O resultado é uma combinação descolada e comfy, muito usada no street style. Minha dica é que o vestido longo seja de tecido mais leve, para dar movimento ao caminhar e ter uma melhor junção ao tricot oversized.

 

 

vestido tricot oversized

 

 

vestido tricot oversized