Vermelho aquece nosso inverno 2018

Vermelho aquece nosso inverno 2018

Na minha mais recente visita à Paris, participei e colaborei como influenciadora brasileira do Passaporte Fashionista – curso Estilo e Tendências, a convite da querida Andrea Furco.

 

Aproveitei ainda a primavera na cidade para fazer test drive de looks de meia-estação que vão fazer vocês se apaixonarem neste outono-inverno.

 

A novidade: o vermelho reinará. Eu não poderia estar mais feliz, pois amo a cor em seus vários tons. E é deste “exercício in red” que falo aqui, a partir de dois looks pra lá de versáteis, prontos para brilhar de dia e de noite.

 

São Paulo, editorial, Camila Quintão

 

Leia mais em:

 

 

No primeiro, todo by Olympiah, label que adoro, brinco com cores, volume e “pesos.” Mais longa, a saia midi ganha listras multicoloridas de apelo étnico. Não lembram as combinações do artesanato peruano?

 

O vermelho, em tom de marsala, aparece no blazer estruturado de gola ampla. Como o material das duas peças é mais denso, trago leveza com o body de decote em V branco, peça clássica e super versátil, com mangas longas que terminam em fartos babados.

 

O toque final fica por conta de mais vermelho, com a sandália de Alexandre Birman e a bolsa Chanel.

 

 

 

 

 

Já o outro look é todo en rouge, com saia e blusa da NV e casaco Mixed. Note que são três tons de vermelho. E é isso mesmo: misture sem medo.

 

Mais pesado, o casaco longo faz contraponto com a saia e blusa fluidas, um mix de texturas que dá um up nesta opção monocromática.

 

E ainda serve como peça-chave do jogo de mostra-esconde da fenda e decote do look, iluminado por sling-backs rosa da Prada.

 

Espero que curtam e se inspirem com esta cor que tem tudo para aquecer e sofisticar os dias frios.

 

 

 

 

 

 

Fotos: Emilia Brandão – @emiliabrandaophoto