Um vestido e 5 formas de usar: otimizando o seu closet de trabalho

Um vestido e 5 formas de usar: otimizando o seu closet de trabalho

Ter um vestido preto básico para trabalhar é uma mão na roda. Há dias que a criatividade aflora e fica fácil criar um look, mas há aqueles em que tudo o que você mais quer é um uniforme, não é mesmo?

 

Além disso, grandes empreendedores digitais são conhecidos por terem opções super reduzidas de roupas para limitarem as suas necessidades de escolhas.

 

Você não precisa ir ao extremo, mas ter alguns looks chaves para tirar facilmente da manga é ótimo. Em adição, você também pode usar essas ideias para uma viagem de forma a reduzir a quantidade de peças e otimizar ao máximo as que você tiver nas mãos.

 

Veja abaixo 5 ideias de looks que você pode criar com o mesmo pretinho básico e ter looks prontos de segunda a sexta no seu trabalho.

 

Segunda – Feira: Pronta para reunião – Estilo clássico e feminino

 

Para dar um up e começar bem a segunda-feira, nada melhor do que pegar o seu salto alto favorito e uma bolsa delicada. O vestido ganha um ar de elegância e feminilidade e você está pronta para enfrentar qualquer reunião de negócios.

 

Terça – Feira: Riscando a To do list – Praticidade Sofisticada

 

 

Na terça, o look pode ir ganhando mais praticidade, mas sem perder a sofisticação.A sobreposição do vestido com uma camisa social é perfeita para dias mais frescos, e para variar você pode aderir aos acessórios mais esportivos. Você vai ter a roupa certa para um busy day.

 

Quarta – Feira: Meio da Semana – Up no visual com moderação

 

 

O look de quarta-feira deve te dar um up no visual, garantindo fôlego para terminar bem a semana. Dessa forma, capriche e coloque a sua bota de cano alto favorita, não exagere no salto alto para não dar uma impressão errada. Equilibre a silhueta com um casaco mais comprido e crie um contraste com um tom mais claro. Você pode optar por um blazer ou por um trench coat.

 

Quinta – Feira: Limpando a caixa de emails – Estilo Conforto e Comodidade

 

 

Já na quinta-feira, você pode incrementar o seu vestido usando por baixo uma calça jeans ou mesmo de alfaiataria mais sequinha. Uma mule de salto fino ou escapins dão um acabamento classy ao look. Marcar a cintura com uma faixa, cinto ou ;enço também traz sofisticação. Você estará pronta para os seus compromissos do dia com elegância e modernidade.

Sexta – Feira: Pronta para o Happy Hour – Estilo Esporte Despojado

 

 

Mais uma semana de trabalho intensa se concluiu e, para fechar com chave de ouro, você pode colocar o seu tênis e a sua jaqueta jeans. O vestido ganha um ar esportivo e despojado e você não deixa de estar bem vestida. Uma jaqueta bomber ou de couro também são ótimas opções para amarrar na cintura e complementar o look.