Street style NYFW OUTONO 2018 – 6 tendências para usar no inverno brasileiro

Street style NYFW OUTONO 2018 – 6 tendências para usar no inverno brasileiro

A semana de moda de Nova York foi embora e já deixou saudade. Por ter acontecido durante o inverno americano, o street style foi um grande desfile de casacos e trazem diversas tendências vistas nas passarelas. Além disso, há diversos acessórios que são bem simples, mas que podem transformar um look por completo.

Muitas das peças desfiladas na Semana de Moda de Nova York já são conhecidas entre as fashionistas, mas há algumas novas peças que tem grande potencial de crescer. As blusas de frio usadas como escarves, a volta do leopardo, as botas de cano alto, os casacos com ombreiras.

A seguir, 6 tendências vistas nas ruas de Nova York para você usar já, aproveitando que nosso inverno já está nas lojas!!

 

Tendência 1 de Inverno 2018 – Listras

 

As listras estão de volta desde os desfiles de 2017 e agora em 2018 elas seguem com tudo. Então, já separe as suas peças listradas: camisas, casacos, vestidos, saias, calças e acessórios. Além disso, há diversos modelos e tipos de estampas, por isso invista em cores variadas para deixar o seu inverno mais interessante.

 

 

Tendência 2 de Inverno 2018 – Bota Branca

A bota branca é outra grande tendência. Ela pode ser encontrada em diferentes saltos, desde os mais finos até os mais quadrados. O acessório é perfeito para usar com um look colorido, como também com estampa xadrez ou polka dot, que estão super em alta. Para não arriscar e cair no look paquita (rs), evite usá-la com saias curtas ou produções muito sensuais. Prefira looks mais sporty ou casuais, como o bom e velho jeans e um blazer.

 

 

Tendência 3 de Inverno 2018 – Acessórios Vermelhos

O vermelho tem sido uma das cores favoritas das fashionistas, e no inverno ela é uma excelente escolha para dar mais vida para os looks neutros e mais cinzentos. Investir em acessórios vermelhos, como um conjunto de bolsas, óculos e botas vermelhas, pode deixar o seu inverno mais estiloso sem dificuldade.

 

Tendência 4 de Inverno 2018 – All White

Os looks all white ficam lindos no inverno, pois trazem sofisticação e elegância e contrastam com o escuro da estação. Eles são uma forma de quebrar a monotonia que o inverno pode trazer. No Brasil, uma opção bem básica é a combinação de calça jeans, blusa de gola rolê e blazer brancos. Você pode adicionar alguns acessórios para deixar o look mais ousado, como no look abaixo.

 

 

Tendência 5 de Inverno 2018 – Casaco Caramelo

Investir em um casaco caramelo é investir em uma peça para toda a vida. O casaco é super chic, neutro e atemporal. Ou seja, um combo que pede para estar no seu guarda-roupa. O casaco fica ótimo com um jeans e uma camiseta branca e cria um look effortless chic. Helena Bordon, um das fashionistas mais importantes do Brasil, investiu na tendência durante o NYFW.

 

 

Tendência 6 de Inverno 2018 –  Calça com abertura lateral ( look Sporty)

Esta calça já esteve presente aqui, em um street style do ano passado. E este ano, a moda Sporty-chic  continua. A calça pelo design diferenciado traz mais leveza ao look e também pode afinar a silhueta. Invista em dias mais quentes e combine com elementos mais esportivos.