Street Style de Londres: 8 peças que marcaram presença

Street Style de Londres: 8 peças que marcaram presença

Considerada uma das cidades mais fashion do mundo, a moda em Londres chama atenção não só nas passarelas, mas também nas ruas. Vou mostrar um pouco para vocês do que foi destaque nesta temporada spring/summer 2018 e as peças mais vistas por lá.


A logomania vai continuar, e podemos vê-la nas camisetas com frases e estampas divertidas, ótimas para uma composição cool e despojada.  Elas fazem um par perfeito com a alfaiataria, quebrando a seriedade do look.


Até uma produção mais básica de jeans + t-shirt tem poder, principalmente quando combinadas à peças multicoloridas e acessórios metalizados. 


A echarpe foi outro destaque no street style de Londres. Apesar de associada às temperaturas mais frias, o acessório é um diferencial mesmo em um clima tropical. Dependendo de como você usa, pode ser um detalhe extra ou o protagonista do visual.


Em tecidos mais finos ou tramas mais abertas, são ótimas para proteger o pescoço do ar condicionado. Amarrar de forma cool faz toda a diferença, como com as pontas viradas para trás. Dá aquele ar effortless chic que amamos!


Com uma pegada mais retrô, os óculos pequenos de armação redonda foram tendência nos anos 1970 e estão em alta nas ruas de Londres.


Em armações coloridas e descoladas ou mais minimalistas, é o tipo de acessório que dá um charme extra e traz informação de moda ao visual. Apenas atente ao formato, use aquele que valoriza o seu rosto! No fashion victms…rs


Outro grande retorno: a boina! Com potencial fashion indiscutível, beret, à francesa estilo anos 60, ou com aba, é um acessório que também não tem limitação sazonal de uso; pode ser usada tanto no inverno quanto no verão.


Moda é criatividade, arte e diversão. As bolsas em formatos diferentes trazem a proposta de produção cool. Podem ser excêntricas, ousadas, e vão chamar atenção em qualquer look basiquete.


Sucesso entre as fashionistas, a bota meia foi apresentada no desfile da Vetements na Semana de Alta Costura em julho de 2016. Cuissardes (cano ultra-longo, vai até as coxas) em lycra, com cores metálicas e outras variedades, estas botas saíram das passarelas para dar o ar das graças nas ruas.


Outro clássico que não sai de moda, o moletom marcou presença nos looks das fashionistas, que investem em shapes diferentes e ousados e também em cores e estampas. O moletom estilo capa veio para estilizar e dar charme extra à peça.


Por fim, a pantalona, que surgiu nos anos 30 e foi febre entre as mulheres por ser confortável, versátil e elegante, também esteve presente em produções incríveis. Vejam como o menos provável gera um efeito supresa cool & chic: moletom capa com  pantalona!!


Londres é sempre um convite à ousadia! Vamos arriscar??


 


Fotos: Reprodução


As t-shirts fazem par perfeito com a alfaiataria, quebrando a seriedade do look

Usada com as pontas para trás, as echarpes fazem toda diferença na produção

Óculos pequeno de armação redonda traz charme retrô ao visual

As boinas estão em alta no street style de Londres

Para uma proposta mais cool, as bolsas em formatos diferenciados fazem diferença na produção

A bota meia sai das passarelas para as ruas de Londres

Com shape moderno, o moletom capa é o contraponto perfeito à calça pantalona