Renda-se em Black – SPFW day 2!

Renda-se em Black – SPFW day 2!

Saia longa e cropped maravilhosos do verão 2018 da Giuliana Romanno, esse foi o look que escolhi para o segundo dia de SPFW.


A marca tem um cuidado especial com o acabamento, com o tecido e a modelagem das peças, além do jogo de renda e transparência, que deixam claro a fama de alfaitaria impecável.


A renda aparece tanto nas costas, deixando a produção ainda mais especial, quanto na parte do quadril da saia, que por sinal veste maravilhosamente bem!!


O bom de se investir em separates (ou conjunto), é a a possibilidade de criar inúmeros looks com cada peça. O top pode ser usado sobreposto a uma camisa ou t-shirt mais um jeans destroyed, fica lindo! Já a saia, adoro usar também numa proposta comfy/cool, com flats e regata de malha podrinha para o dia-a-dia.


Para compor o visual, escolhi essa sandália Charlotte Olympia de plataforma, para alongar (quem não ama?!). No pescoço, choker de pérolas AA Gioielli que uso muito, verdadeiro classico com bossa. Para arrematar o look com muito estilo, escolhi esta linda clutch em acrílico black com dourado para dar um toque moderno. Da marca recém-lançada Estilé, que chegou causando com várias clutches desejo!!


Gostaram?!


Beijos 😉


 


Fotos:Leo Faria


Beauty: Diego Borges


 


Saia e top cropped Giuliana Romano


Sandalia Charlotte Olympia


Clutch Estilé


Choker de pérolas AA Gioielli