Perolados e brancos dominam o tapis rouge de Cannes

Perolados e brancos dominam o tapis rouge de Cannes

Com o glamour que o faz a competição de cinema europeu mais fashionista, o Festival de Cannes de novo faz ferver a Croisette. Extravagâncias à parte, muitas celebs tiveram um denominador comum: brancos e perolados, em sua maioria mostrando muita pele. Tomaras-que-caia foram quase unanimidade.


Uma das tops mais famosas do mundo, Adriana Lima parou o tapis rouge com longo branco da linha bridal by Naeem Khan, bem ajustado que terminava em generosa cauda. Wet hair, lábios vermelhos e um colar de sonhos ajudaram a dar à bela de olhos verdes ar de Hollywood star.


Já a top americana Bella Hadid ousou um pouco mais em um perolado-rosê Alexandre Vauthier, com discreto drapê na cintura, generosa fenda e, claro, cauda, comme il faut. Lindo o cabelo solto, de lado, emoldurando o rosto perfeito e fazendo brilhar ainda mais a maxi-safira do colar. 


Em estilo mais romântico, a atriz e modelo Lily Collins esbanjou suavidade em um all white com babado na barra e delicadas mangas by Ralph & Russo. Do vestido, saía uma cauda. Do red carpet a um altar camprestre, fácil.


Mais uma Lily herdeira de celebridades, Lily Rose Depp começou na lista das melhores pelo cabelo, penteado em ondas, vintage style. A produção era impecável: longo Chanel branco, sem cauda, adornado com detalhes de paetês no busto e na cintura, com sandálias prateadas à mostra. Impossível não pensar em uma deusa grega.


A inglesa Lilly Donaldson foi mais uma da turma dos tomara-que-caia. No caso, um off white Dior com a parte do cima do vestido em estilo corselet. O simple chic do look completou-se com o cabelo solto. 


Fã de vestidos com pouquíssimo tecido, desta vez a atriz Emily Ratajkowski se conteve e se deu muitíssimo bem. Bravo para o longo de alcinhas rosê da Twinset com supercauda e fenda. Sandálias no exato tom do traje. Com visual novo, Emily irradiava poder com sobreposição de colares com pedras de tamanho "milionário" da Bulgari. Um, cravejado de rubis. O segundo, sustentando uma esmeralda.


Este ano as estrelas iluminaram Cannes trocando o "drama" dos tons sólidos, estampas, bordados e brilhos pela suavidade. Adorei!


Fotos: Reprodução


Musa, Adriana Lima chega à festa no sul da França com ar de diva hollywoodiana

Perolado-rosê, modelagem perfeita e divino colar emolduram a beleza da top Bella Hadid

Romântica, Lily Collins investe em modelo chic, mas simples, com babado

Ícone fashion, a modelo Lily Rose Depp encarna versão atual das divas do cinema

Mais um tomara-que-caia, o vestido de Lilly Donaldson suaviza a sensualidade da top

Surpresa: Emily Ratajkowski surge mais contida e arrasa com alcinhas, maxicauda e joias sensacionais