Os brincos que são tendência em 2018: 5 modelos

Os brincos que são tendência em 2018: 5 modelos

Os acessórios dão sempre um up no visual, mesmo não sendo parte fundamental da estrutura de um look. Eles contam muito sobre a personalidade e a criatividade da pessoa. Por isso gosto de dizer que o acessório é a assinatura do look.

 

Além das boinas de estilo francês e os óculos em formato gatinho, outro elemento desse universo que veio para ficar são os brincos grandes. Como visto na imagem de capa, em um look mais básico, ele traz um elemento a mais, deixando a composição mais interessante.

 

Se você já investiu na sua boina e nos seus óculos, chegou a hora de escolher os brincos. Vou mostrar aqui alguns modelos que estão em alta e são tendências neste ano de 2018. Os brincos mais trendy remotam à década de 80, são grandes e exagerados e cheios de cores e vidas. Veja alguns modelos abaixo:

 

Brincos tendência 2018: acrílico comprido

 

 

Nesse look, os brincos combinam com duas partes importantes do look. tanto as cores, vermelho, preto e branco, quanto com as proporções (veja a perspectiva de alongamento). Eles são um complemento que, de tão bem encaixado, se torna até mesmo essencial.

 

Brincos tendência 2018: argola com detalhe

 

 

As argolas também prometem ser hit nesse ano de 2018. Essa peça clássica dos anos 2000 andava bem sumida das ruas, mas agora elas voltam em tamanho médio e grande. Podem ser combinadas com outros materiais além do metal, como pérolas, cristais e tassels, que trazem refinamento e modernidade.

 

Brincos tendência 2018: com pedras

 

 

Os brincos grandes tipo earcuffs, mas com trabalhos mais delicados, que ocupam toda a parte externa da orelha, também estão em alta. Esses acessórios elevam um look mais simples trazendo um ar mais elegante para uma criação do dia a dia.

 

Brincos tendência 2018: geométricos

 

 

Para quem não tem medo de ousar, os óculos em acrílico colorido fazem par perfeito com brincos geométricos em resina. O resultado é moderno e estiloso. Com as peças de alfaiataria vistas nas últimas semanas de moda, esses brincos são os melhores complementos. Eles agregam valor ao look ao trazer um elemento inesperado (o contraste entre o clássico e o moderno).

 

Brincos tendência 2018: dourados

 

 

Por fim, os brincos trabalhados em dourado também estão em alta, principalmente aqueles com correntes formando tassels. As peças trazem o glamour do dourado e dão mais destaque ao rosto. No look com as peças neutras, ele iluminou o rosto da fashionista.