O top 5 dos makes & hairs de Cannes 2017

O top 5 dos makes & hairs de Cannes 2017

Além do desfile de alta moda que são os red carpets do Festival de Cannes, causam frisson os makes e penteados escolhidos pelas celebrities. Claro, já que a "assinatura" de um look perfeito está também nestes dois complementos.


Cinco delas me encantaram mais, por adequarem as atuais tendências à sua personalidade e ao que estavam vestindo. Nossa top Adriana Lima encarnou glamour total com cabelo de aparência wet — molhado, com gel — que terminava em farto rabo-de-cavalo. O batom vermelho intenso como foco do rosto só fez acentuar a aparência de diva! No mais, blush e sombra levemente rosadas e os faiscantes olhos verdes realçados com cílios postiços curtos e pouco contorno.


Bella Hadid usou penteado quase igual, mas fez dos olhos a atração principal, com delineador "forte" puxando um traço "gatinho". A boca, vermelha, mas suave, graças a batom mate bem opaco.


Já a atriz Emily Ratajkowski deixou os fios castanhos soltos e preferiu os terrosos para batom, blush e sombra sobre uma base bem iluminada. Também aderiu ao ar 60's com o delineador "puxando" traço para cima. Linda.


A top americana Kendall Jenner conseguiu "ser ela mesma" com sua produção. Ótimo o cabelo preso com coque e "restinho" de rabo-de-cavalo, bem despojado. O make era dos mais naturais. Base para corrigir, boca e sombra nude, esta segunda um pouco mais reforçada. Fresh como ela.


Enquanto isso, Sara Sampaio apostou na trança descontruída, com a frente mais frouxa e torcida. A maquiagem foi um show à parte: o esfumado e delineado interno deixou valorizou os lindos olhos verdes da top! Pele bem iluminada e bronzeada e batom nude, deixando todo o foco nos olhos, comme il faut.


Assim, esse dream team traduziu as hot trends de 2017 – quanto mais natural, melhor, mas feminilidade sempre em alta — em visuais personalizados e, todos, de arrasar.


Fotos: Reprodução


Adriana Lima causa impacto com boca vermelho-intenso como foco do make e penteado clássico

Bella Hadid realça sua beauté com maquiagem de ar vintage e cabelos presos

Emily Ratajkowski adere aos terrosos e acerta em cheio. Cabelo super natural, fresh

Kendall Jenner faz ótimo e despojado penteado e usa uma das makes mais naturais de Cannes

Sara Sampaio ilumina o tapis rouge com os os olhos verdes valorizados por esfumado em tons terrosos