Marbella: hot spot do verão Europeu

Marbella: hot spot do verão Europeu

Minha temporada na Europa não poderia ter sido melhor. Além de muitos eventos incríveis, passeios divertidos e restaurantes maravilhosos, estive em um destino top do verão europeu:  Marbella.

 

São Paulo, editorial, Camila Quintão

 

Leia mais em:

 

 

 

Marbella é um município da Espanha na província de Málaga, ideal para quem ama aproveitar ao máximo a natureza, sem abrir mão de conforto e sofisticação.

 

marbella hotelFiquei hospedada no Marbella Club, o melhor e mais lindo hotel de Marbella. Estrutura maravilhosa (quarto otimo, super cafe da manha e rests, spa top, academia, kids club, etc) bem frequentado e muito bonito. Os jardins sao apaixonantes!!

 

Hotel Marbella Club

 

Me hospedei no Marbella Club, um hotel lindo e de muito bom gosto. Além de completa comodidade nos quartos, restaurantes incríveis, um spa dos deuses e um espaço kids club para as acrianças aproveitarem ao máximo.

 

Os jardins, tanto das suítes quanto em todo o hotel, são impressionantes e bem cuidados. Um dos hotéis mais “fotogênicos” que estive!! rs

 

 

marbella jardim hotelJardins do hotel Marbella Club

 

E falando de natureza, a praia do hotel é de encher os olhos, uma vista incrível de se apaixonar. Além disso, os serviços de drinks e aperitivos não deixaram a desejar, só acrescentam mais conforto para os momentos by the sea.

 

 

Marbella 3Linda praia do hotel com ótimo serviço para drinks aperitivos

 

Restaurantes

 

Vocês que já me seguem sabem o quanto aprecio bons restaurantes com cardápios diversificados e exclusivos! Para mim é super importante estar em um hotel que ofereça isso.

 

No hotel há mais de um restaurante, sendo alguns que me encantaram. A começar pelo MC Beach, restaurante à beira do mar do Marbella Club, com peixes fresquíssimos, saladas saborosas e drinks sensacionais. Um almoço pós praia para lá de especial!

 

MarbellaVale almoçar no MC Beach, restaurante a beira mar do Marbella Club. Aproveitei para comemorar meu b-day com esse look glam.

 

Outro restaurante e também beach club que amei foi o Nikki Beach. O espaço é super bacana, com ótima estrutura de praia e piscina e muito animado, trilha sonora ótima. Lá os destaques são os sushis, frutos do mar e saladas. Pensa só que delícia em almoçar em lugar assim? Simplesmente incrível!

 

Marbella

Nikki Beach

 

MarbellaVale passar um dia no Nikki Beach e almoçar por la! Musica boa, piscina e serviço ótimo.

 

Já no Villa Tibério tive o imenso prazer em degustar de pratos deliciosos durante meu jantar com minha família. Nesse restaurante quero destacar não só suas exclusividades no cardápio da culinária italiana, como também no cuidado e criatividade da decoração do espaço com esculturas belíssimas, dando o ar sofisticado ao lugar junto a um jardim dos sonhos.

 

 

Marbella

Na entrada do Villa Tibério, mais um hotel/restaurante com um jardim maravilhoso!

 

Outro restaurante a beira mar também muito cool é o Le Chiringuito, esse já no hotel Puente Romano. A especialidade do local são peixes e frutos mar, inclusive bem frescos e muito saborosos, principalmente quando incrementados em pratos deliciosos. Os clientes podem escolher almoçar em um deck muito descolado, ou em um espaço mais chique, ambos com músicas animadas que dão todo o toque descontraído ao ambiente.

 

Marbella 6Le Chiringuito, restaurante do hotel Puente Romano a beira mar. Descolado, peixes e frutos do mar, musica animada.

 

Por fim, o restaurante Skina é um dos lugares mais bem elogiados em Marbella. Lá são oferecidos trufas, frutos do mar, doces, pães caseiros, tudo isso acompanhado de mais de 700 opções de rótulos de vinhos. Para minha entrada escolhi esse mix de ovos e cogumelos acompanhados de farofa crocante, uma delícia de prato.

 

marbellaJantar no restaurante Skina, 1 estrela Michelin, centro de Marbella. Amei essa entrada com ovos e cogumelos e uma farofa crocante

 

 

Marbella 10Look para jantar no Skina, dia do meu bday