Negin Mirsalehi – a influencer de 2018

Negin Mirsalehi – a influencer de 2018

Se tem uma mulher que pode dizer: “I have it all” é a Negin Mirsalehi. A blogueira de moda e de beleza ganhou recentemente o prêmio de influenciadora do ano pelo e-commerce americano Revolve, um dos mais prestigiados do segmento, e tem o que podemos chamar de a vida perfeita tanto na área pessoal como na profissional.

 

Tudo começou em 2012, quando ela, filha de imigrantes do Irã em Amsterdã, Holanda, começou com o seu Instagram e logo depois o seu blog.

 

A grande responsável pelo o seu sucesso foi a frequência de postagem sobre seus interesses tanto em moda, como também em beleza, que logo conquistaram fãs não só na Europa como nos Estados Unidos.

 

Hoje, quando perguntam como ela conseguiu seus mais de 4 milhões de seguidores, ela tem uma única resposta: trabalho duro.

 

E é esse trabalho duro que permitiu (e permite) que ela viajasse pelo mundo inteiro, iniciasse uma marca de produtos à base de mel chamada Gisou, aparecesse em capas de revistas internacionais, colaborasse com as maiores marcas de moda e de beleza do mundo e mantivesse um relacionamento amoroso de dar inveja e um cachorro super fofo.

 

Como é estilo de Negin Mirsalehi?

 

Ponto importante do sucesso de Negin é o seu charme. Ela é uma mulher que consegue ser “moleca” ao mesmo tempo que extremamente sensual. Essa duplicidade traz um estilo eclético, mas sempre marcado pelo conforto e pela feminilidade.

 

Outro ponto do seu estilo é que ela adora comprar peças do guarda-roupa masculino e sempre roupa peças do seu longo namorado Maurice.

 

8 looks de Negin Mirsalehi para se inspirar no verão

 

Nesse look o combo camiseta branca + shorts jeans + tênis branco ganhou um toque de personalidade com o colete laranja. Fica a dica na hora de recriar o look no verão.

 

Ao invés de usar as mesma saídas de praia, porque não inovar? Opte pelas peças com babados, que são tendências e ficam super femininas.

 

Para aqueles dias que você não quer se preocupar muito, uma calça jeans com uma camiseta com detalhes. Nesse caso a pele fica mais à mostra, o truque é colocar uma terceira peça mais despojada, que quebre a sensualidade.

 

Nesse look para os dias mais frescos, você pode combinar saia de couro com uma malha leve com gola choker. O look fica descolado sem muito esforço, além de ser levemente sensual, ótimo para um encontra a dois.

 

Um look clássico de verão – shorts, camiseta e blazer. O blazer branco é um must have para o verão.

 

Para a volta a praia o shorts com tecido vazado é super feminino. Além disso o body em malha traz uma pegada nostálgica dos anos 90.

 

Ela prova que dá para ficar linda sem muito esforço: combine uma blusa cropped mais refinada com calça clochard e acessórios clássicos.

 

Super básica mais uma vez e pronta para tudo. A saia com um toque moderno de assimetria traz um ar cool. Elegancia nos acessórios sofisticados.

 

Fotos: Reprodução

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar