Haute Couture: Meus looks para a semana da moda em Paris

Haute Couture: Meus looks para a semana da moda em Paris

Paris é uma das cidades mais belas e preferidas por mim, mas minha última passagem por esse lugar encantador foi especial. Tive o privilégio de prestigiar pela primeira vez a semana de alta costura! Nesta Haute Couture Autumn/Winter 2018/19 fui a desfiles de maisons incríveis como Zuhair Murad, Alexandre Vauthier, Galia Lahav, que deslumbraram em suas coleções. 

 

São Paulo, editorial, Camila Quintão

 

Leia mais em:

 

 

Haute Couture Day 1

 

No primeiro dia, para conferir as coleções de desfiles de Yanina Couture e Georges Chakras,  escolhi o clássico francês e moderno preto e marinho. A pantacourt da Paula Raia com recortes e aplicações usei com um top básico, o cropped preto com mangas balonê de Paola Bernardi. As sandálias tinham as mesmas cores do look e um toque delicado da flor de Charlotte Olympia. A bag Dior metalizada para finalizar esse look moderno. 

 

 

Haute Couture

Haute Couture Day 2

 

Para assistir aos looks do incrível Alexandre Vauthier, minha escolha foi esse vestido maravilhoso, com um lindo tecido encorpado que deu estrutura e shape lindos. O dress coral é de Vanessa Abbud Atelier, a clutch de pura elegância da Jimmy Choo, e as sandálias entrelaçadas nude da Gianvito Rossi para incrementar esse visual divo. As jóias são Marisa Clermann, to die for!

 

 

Haute Couture

 

 

 

Haute Couture

Haute Couture

Haute Couture Day 3

 

O meu terceiro look causou em Paris! Brilho, elegância e muito glamour em uma única combinação para conferir a coleção de Galia Lahav. O dress que usei é assinado pela Maison, e me brilhou os olhos no dia do fitting. Coberto de miçangas e paetês com cores variadas e divertidas, ousadia não faltou nesse decote nas costas e fenda na parte de trás.. A clutch foi Dior, que acrescentou modernidade ao meu look.

 

 

Haute Couture

Haute Couture

 

Haute Couture

Haute Couture Day 4

 

Black e white, dupla perfeita que escolhi para o desfile do icônico Zuhair Murad . O jumpsuit preto e branco com mangas balonê vem da incrível Vanessa Abbud Atelier, uma peça de muito glamour e modernidade. A bag branca com um detalhe de broche da marca francesa By Killian deu a finalização impecável ao meu look para o evento. 

 

 

Haute Couture 

 

 

 

Haute Couture