Haute Couture day 2: Galia Lahav, Zuhair Murad e Guo Pei

Haute Couture day 2: Galia Lahav, Zuhair Murad e Guo Pei

No post anterior mostrei o início da semana da moda de alta costura em Paris, a Haute Couture automne-hiver 2018-2019. Hoje vou mostrar o segundo dia das labels Galia Lahav, Zuhair Murad e Guo Pei que esbanjaram muito glamour e autenticidade em suas criações. Olha só!  

 

São Paulo, editorial, Camila Quintão

 

Leia mais em:

 

Galia Lahav

 

Ousadia e uma vasta paleta de cores foram apostas de Galia Lahav com sua coleção “And God Created Woman” (“E Deus criou a mulher”). Fazendo referência à arte impressionista e expressionista, os looks foram trabalhados com muitas camadas de tule flutuante baseados em uma paleta aquarela, como amarelo, rosa, azul e um verde maravilhoso.

As estampas florais não ficaram de fora e se deslumbraram em estamparias gigantes em 3d. As calças de seda foram combinadas com saias abertas e volumosas no mesmo tecido que tinham um toque vintage, enquanto o chiffon era envolto em camadas e plissado em vestidos de vários tons.

 

 

 

Haute Couture day 2

 

 

 

Haute Couture day 2

 

 

 

Haute Couture day 2

 

 

 

Haute Couture day 2

Fotos: Galia Lahav – Couture automne-hiver 2018-2019

 

Zuhair Murad

 

A coleção de alta costura de Zuhair Murad foi inspirado no período imperial da Rússia, marcado pelo governo dos czares. O estilista apresentou sua coleção baseado na trend genderless com elementos arabescos bordados e as cores primárias, como vermelho e azul que se destacavam, além do dourado e prateado.

A modelo brasileira Alessandra Ambrósio protagonizou a passarela com um vestido preto com bordados florais, capa e cinto, acessório que deve aparecer cada vez mais nesta temporada, e outro dress longo prata azulado com muito brilho e recortes na cintura.

 

 

Haute Couture day 2

 

 

 

Haute Couture day 2

 

 

 

Haute Couture day 2

 

 

 

Fotos: Zuhair Murad- Couture automne-hiver 2018-2019

 

Guo Pei

 

De uma percepção e autenticidade imutáveis, a estilista Guo Pei se inspirou em edifícios góticos. Muitos dos designers foram ricamente bordados em elementos tridimensionais. A passarela foi repleta de representações de abóbadas, torres, arcobotantes em saias e vestidos, na sua maioria, em renda.  

A designer chinesa descreveu seu trabalho como “um diálogo entre o corpo humano e a dimensão espacial”.

 

 

Haute Couture day 2

 

 

 

Haute Couture day 2

 

 

 

Haute Couture day 2

Fotos: Guo Pei- Couture automne-hiver 2018-2019