Editoras de modas: como elas se vestem para trabalhar

Editoras de modas: como elas se vestem para trabalhar

Com o acesso às maiores tendências e novidades do mundo fashion, não é a toa que as editoras de moda, sejam elas para mídias impressas ou digitais ou ainda para marcas, se vestem de forma perfeita e irretocável diariamente para ir trabalhar.

 

Não é somente durante as semanas de modas mais importantes ao redor do mundo que elas se arrumam. De segunda a sexta, elas precisam estar sempre bem vestidas, já que isso faz parte do trabalho que executam (uma boa imagem representa muito para o mundo da moda).

 

Emmanuelle Alt: Editora da Vogue Paris

 

Como toda boa francesa, Emmanuelle Alt é extremamente básica e clássica, mas sem perder a modernidade. Ela tem uma palete de cores mais fechadas, mostrando que o preto é sempre uma boa escolha. Abaixo um dos seus looks, que mostra em grande parte a sua essência.

 

 

Chris Centenera: editora de moda da Vogue Austrália

 

Chris é um grande de nome no munda da moda que ultrapassou as barreiras de seu país natal. Ela tem uma grande influência dentro das celebridades mundiais, tendo o seu nome associado até mesmo à família West-Kardashian. Seu estilo é uma combinação do clássico com bastante modernidade. Ela não tem medo de testar nem arriscar, mas sempre mantendo uma base que está bem alinhada com sua essência também clássica e minimalista.

 

 

Lisa Aiken: diretora de moda do Net a Porter (e-commerce de luxo)

 

Lisa é um dos maiores nomes de moda na Inglaterra e do mundo, já que frequenta as fashion weeks de todas as grandes potências mundiais. Como ela tem um estilo de vida de jet setter, suas roupas são uma mistura de base clássica com tendências. Ela está sempre na última moda, mas com bastante equilíbrio já que vive se locomovendo de um lado para o outro. Abaixo vemos: um look extremamente clássico mas que mistura verniz, xadrez e tweed.

 

Giovanna Battaglia: diretora criativa de moda

 

Giovanna tem um estilo eclético e maximalista, com looks super originais. Ela é uma italiana que não tem medo de ousar, sendo um ícone da moda. A combinação de cores e de elementos inesperados com formas e volumes variados é uma das suas características. Ela gosta de marcas de luxo e também tem suas apostas em new designers, e tudo o que traz para si resulta em um visual glamouroso. Abaixo vemos que o seu casaco traz um corte diferenciado e que a escolha dos acessórios mostra bastante de sua personalidade.

 

 

Caroline Issa: diretora de moda da revista Tank e Because

 

Caroline Issa é uma canadense que mora em Londres. Ela tem um estilo mais clean e minimalista, mas sem deixar de investir em diferenciais que deixam o seu look estilizado e característico. Ela também é uma grande adepta da alfaiataria. No look abaixo, veja que ela combina peças clássicas, mas com um mix de cores e prints que traz modernidade ao seu visual. Ela adora investir em looks mais coloridos fugindo dos tons neutros e obvios.