Diário de viagem: meus looks em Londres

Diário de viagem: meus looks em Londres

Viajar pela Europa é mergulhar não só na história da cidade, mas também degustar de pratos deliciosos de restaurantes incríveis e respirar a cultura e arte desse lugar. Nesse post vou mostrar meus looks em Londres, essa cidade que é uma verdadeira street style.

 

Em minhas férias julho com a família cuja base foi Paris, fizemos uma passagem rápida mas deliciosa na incrível Londres, cidade em que já morei anteriormente fazendo cursos e me identifico bastante!  Quero mostrar pra vocês o que escolhi para turistar, conhecer os principais restaurantes e outros passeios. Veja só!

 

 São Paulo, editorial, Camila Quintão

 

Leia mais em:

 

Pegada romântica

 

Esse look é uma graça, girly e ao mesmo tempo cool, o que combina muito bem com o cenário de Londres.  A saia branca tem um babado leve na borda, o que dá movimento lindo ao caminhar. A t-shirt listrada foi escolhida para dar o toque fun ao look da coleção de verão 2019 da J Chermann. Para finalizar o look, escolhi as flats com pedraria da Dolce Gabbana, comfy e chiquezinhas.

 

look londres 1

Saia e t-shirt J Chermann (Preview Verão 2019),  flats Dolce Gabbana

 

Elegância para a noite

 

Esse é um look totalmente have must. Essa combinação usei para  jantar no restaurante Scotts, um dos lugares que adorei e que já contei sobre ele aqui no blog. A blusa é em um tule rosê chique e romântico, cheio de babados e volume nos ombros e mangas.  A montagem também foi combinada com um short de couro para dar um toque despojado. Os escarpins Prada com fivelas de cristais fazem um ton sur ton com a blusa e seguem a mesma linha classy.

 

 

look em londres Blusa Reinaldo Lourenço e sapato Prada

 

Dress deslumbrante

 

Esse dress foi muito elogiado, e não era por menos já que é uma peça da Self Portrait, uma das minhas marcas inglesas preferidas.  As listras verticais proporcionam um alongamento ao corpo, o que dá a sensação da pessoa ser um pouco mais alta e uma definição incrível da silhueta. O mix de cores do branco com o azul marinho em crochet foram as escolhas certas para dar elegância ao vestido que tem franjas maravilhosas na barra, ideal para dar beleza ao caminhar.

 

 

look em londresVestido em crochet Self Portrait

Rosê cool em estampas

 

Outro look master cool que escolhi para jantar, dessa vez no encantador restaurante Isabel, foi o conjunto de alfaiataria Iorane, da coleção Summer 2019. Mais uma vez o tom rosê fez parte do meu look, anotem esta cor para o próximo verão!! Uma combinação linda em um cropped com alça fina e em decote V, calça pantacourt, blazer bem charmoso e um sapato divino para completar a combinação. Sensacional, não é?

 

 

look em londresConjunto de alfaiataria da coleção Summer 2019 de Lorane

Conforto para turistar

 

Para finalizar, um look totalmente despojado e confortável para turistar com muito estilo nas principais ruas de Londres. A t-shirt é da Anne Fernandes, uma peça simples, mas que dá o toque cool ao look. Escolhi também um short preto de couro, o mesmo do segundo look, o que mostra a versatilidade da peça em look mais modernos e descontraídos. Por fim, o o tênis da Gucci, um branquinho básico muito bem combinado no look.

 

 

Camiseta Anne Fernandes e tênis Gucci