Da praia ao iate, o melhor do beachwear made in Brazil da temporada

Da praia ao iate, o melhor do beachwear made in Brazil da temporada

Em pequenos pedaços de tecido, um mundo de arte e inspiração a cada temporada. Adorada pela brasileira, a nossa moda praia não para de evoluir. Corte, materiais, tecnologia e, claro, muita ginga – já que somos, por excelência, o berço do moderno beachwear – dão o tom das novidades do verão. Opções para ir da praia ao iate, passando pelas piscinas e resorts, sempre em clima chic, como a gente gosta.


Motivos étnicos e estampas como plumas estilizadas, além de belas combinações de azul e rosa pasteis ou listras de tons fortes são o destaque da Clube Bossa, que apresenta modelos bacanas em estilo cortininha. Já a Vix investe em muitas cores, do azul-piscina ao amarelo, e estampas, de novo as étnicas, incluindo animal prints, em modelos sensuais, alguns deles com charmosos babadinhos como acabamento.


Há ainda na coleção um esportivo duas peças em neoprene e lindas saídas, caftans e vestidos-regata em seda. Chiques biquínis tomara-que-caia ou maiôs com amarração no pescoço, além de duas peças em crochê, bem anos 1970, estão na linha de alto verão da Brigitte. Destaque para a moderna estampa Corais.


Na Triya há uma profusão de cores, alegres e vibrantes, e calcinhas de modelagem elegante. Inspire-se com a snake print, imitando pele de cobra, em lilás, ou com peças estampadas com carpas, sereias, mandalas e até um jardim florido.


Brasileiríssimos, palha, bananeiras, cordas, jangadas, rendas e o tom terracota do barro que se encontra nas falésias povoam o imaginário do verão da Água de Coco por Liana Thomaz, onde brilham as peças frente-única e as saídas em estilo túnica.


Outra que promete elevar as temperaturas na areia é Adriana Degreas, com criações sofisticadas, como os biquínis pretos ou vermelhos com recortes preenchidos com tule cor da pele ou o poderoso maiô Argola, com decote vertiginoso, ou ainda o maiô boodside, que revela a lateral dos seios. Estampas? Uma ampliação do galouchard, o couro de arraia, que se transforma em poás abstratos, tatuagens, unicórnios, uma maxiboca vermelha de batom sobre o rose de um body-maiô de um ombro só. De parar a praia.  


Links para comprar os produtos enumerados abaixo:


1- Kaftan Halsted Draper Shell Noir Clube Bossa


2- Biquíni Olin Draper Shell Noir Clube Bossa


3- Saída Mayrink Imperial Clube Bossa


4- Biquíni Venet Imperial Clube Bossa


5- Saída Vix recortes renda – branca


6- Biquíni cortininha Vix abstract – roxo


7- Saída longa Razi agata Vix – azul


8- Maiô tomara que caia recortes Razi Vix – azul


9- Saída geométrica renda – coral


10- Maiô corais Brigitte – roxo


11- Vestido renda recortes – branco


12- Biquíni crochê colors Brigitte – coral


13- Saída Flor da Terra Água de Coco


14- Biquíni Hot Velas Água de Coco


15- Saída longa flor richelieu Água de Coco


16- Biquíni frente única estampa palha Água de Coco


17- Saída Longa Araruta Adriana Degreas


18- Maiô TQC Araruta Adriana Degreas


19- Saída Big Rider Adriana Degreas


20- Biquíni cirre tule Adriana Degreas – preto