Como usar body de renda para sair e arrasar

Como usar body de renda para sair e arrasar

O body de renda está super em alta e vai de um almoço com as amigas a um jantar mais chic, dependendo dos complementos que você escolher.


Pode parecer difícil fazer combinações, mas tomando o cuidado necessário para não ficar vulgar, você consegue produções muito bacanas.


Usado com calça jeans – melhor ainda se for tipo boyfriend – o body de renda valoriza a parte superior do corpo (cintura e seios). Um jeans destroyed mais soltinho equilibra a sensualidade do body e juntos criam um look super cool.


Outra forma de levar o body para passear é adotando um estilo mais Sporty. Importante lembrar sempre de contrapor a parte de cima com a parte de baixo, mais larguinha e confortável. Pense nas track pants, aquelas calças com listras laterais (tipo Adidas) junto com seu body de renda, um moletom com capuz e scarpins. Fica lindo!!


As mais clássicas podem usar o body de renda com um terninho bem cortado ou smoking (para um jantar p.ex) e sandálias de tiras finas. Atualiza o look e dá uma pitada moderna, ótima para quebrar a monotonia.


Para manter o look classy, tenha sempre nos ombros uma terceira peça: pode ser uma jaqueta jeans, um blazer, maxi-colete ou até uma camisa de alfaitaria. O contraste de texturas sempre enriquece o look. Se o body é de renda, um colete de couro fica incrível e dá um toque rocker super cool. Vale usar a criatividade e brincar de misturar texturas diferentes.


E aí, vai aderir?


Fotos: Reprodução


 


 


Natasha Oakley acerta com body de renda branco, saia jeans destroyed de comprimento midi e camisa de linho oversized

Jaqueta de couro sobre o body preto, jeans e botas – rocker e despojada

Bella Hadid arrasa com calça pantalona de cintura alta, body de renda e jaqueta de couro estilizada

Composição ousada para uma balada: calça skinny preta, body de renda, sandálias lace up e o toque cool da camisa longa de risca de giz pintada a mão

Mais um look noite: Ciara com conjunto de alfaitaria que lembra um smoking e o body de renda por baixo

Camila Coelho com calça skinny de cintura alta, body de renda preto e jaqueta de couro rocker: all black nunca falha