Celeb Style: Pernille Teisbaek – Uma fashionista de negócios

Celeb Style: Pernille Teisbaek – Uma fashionista de negócios

Um dos nomes que ganhou popularidade em 2017 e o que tende a crescer em 2018 é Pernille Teisbaek. A fashionista nasceu em Copenhagen, na Dinamarca. Pernille trabalhou como diretora de moda para revistas europeias e em 2012 lançou o seu blog, que trouxe reconhecimento em todo o mundo como it girl. Em 2016, ela decidiu mudar de rumo e hoje no seu próprio negócio, uma agência de influenciadores do mundo da moda, a Social Zoo, que realiza projetos com as maiores marcas de moda do mundo.

 

Algumas das suas dicas de moda são: se sentir confortável com o que você veste, o que te dá um glow que vem da auto-confiança. Ou seja, nada de sair com roupa com a qual você acha que esteja muito curta ou muito apertada, por exemplo. Além disso, ela afirma que é preciso ter os itens básicos no seu guarda-roupa, dessa forma tudo se combina e você pode criar looks sem muito esforço. No dela não podem faltar: um bom par de jeans, um blazer bem cortado e uma camisa listrada.

 

Outros pontos sobre moda que ela adota é comprar roupas usadas para encontrar peças únicas e não se limitar a marcas. Ela adora Céline e The Row, duas marcas ícones de coleções minimalistas com o máximo de refinamento, mas se encontra algo que gosta na H&M, compra.

 

São muitas as lições de estilo com Pernille, que passou de ícone de moda para uma mulher de negócios. Ela também escreveu um livro sobre como ter o estilo escandinavo, que está crescendo muito por ser básico e ao mesmo tempo cheio de personalidade.  

Acesse o Instagram da Pernille Teisbaek para mais looks e veja o livro dela no Amazon.

 

8 looks inspiradores de Pernille Teisbaek

 

 

O look todo branco é um clássico no inverno. Ele fica mais moderno com os acessórios e com a jaqueta, que tem o nome Pernille bordado nas costas (foto da capa). O detalhe em lenço vermelho em forma de gargantilha traz um toque de cor e de estilo.

 

 

O básico ganha um caráter fashionista nos detalhes. O salto com laços, a camisa de manga com babados e o mom jeans em duas cores fazem um perfeito effortless chic. A clutch em forma de livro da Olympia Le Tan arremata o high low. O que mostra que para ter estilo é preciso escolher cada peça com elementos que revelem a sua essência.

 

 

Outra combinação super básica, mas que também se destaca pelos detalhes. Denim on Denim é sempre um acerto estiloso. A bota branca hiper tendência em 2018 traz a modernidade, ao passo que a camisa listrado, o clássico. Reparem que a jaqueta jeans é oversized, modelagem que promete reinar este ano.

 

 

Mais um look que mostra que para você ser uma fashionista, é preciso fazer a lição de casa e saber as regras de estilo pessoal. O look é um equilíbrio perfeito entre volumes. A calça boca larga com o casaqueto delineado e o cropped com a gola alta são o balanço ideal. Para adicionar identidade, os acessórios complementam.

 

 

Neste look, o couro ganha apelo esportivo, mostrando que tecidos nobres podem ser usados com peças mais básicas e casuais. A jaqueta jeans quebra o informal e o cinto traz mais coolness. Além disso, a jaqueta sporty usada por baixo ganha um novo significado (athleisure, sai da academia e ganha as ruas).

 

 

O look noite traz uma sensualidade na medida certa. Com poucos elementos, Pernille foi capaz de criar o sofisticado sem excessos. Com a camisa certa brincando com a transparência e calça pantacourt em couro, ela está pronta para festa. A sandália e o brinco dourado são clássicos e a clutch, uma marca do seu estilo.

 

 

O look traz modernidade com itens femininos. A saia lápis com estrutura em botões apresenta diversas possibilidades e é mais esportiva. A blusa estilo camisola, com renda, quebra a monotonia. Escarpins brancos e tote bag finalizam com estilo e frescor.

 

Mais uma prova de que o mix de clássico com o moderno dá sempre certo. O look minimalista ganha vida com o casaco de onça e os detalhes em vermelho.