Cannes 2018: 10 looks glamourosos do red carpet

Cannes 2018: 10 looks glamourosos do red carpet

Cannes é um dos festivais de cinema mais aguardados, já que traz todo o charme francês. A cada ano, o festival vem se ampliando e trazendo mais diversidade para o seu público. Antes, apenas atrizes, atores e outros profissionais do cinema frequentavam o festival, mas hoje diversas outras celebridades comparecem, entre elas modelos e até mesmo bloggers.

 

Como toda mulher adora um belo vestido de festa, eu não poderia perder essa oportunidade e mostrar para vocês os 10 looks que eu achei mais glamurosos do red carpet. Vale lembrar que esses vestidos são sempre feitos para arrasar no tapete vermelho, trazendo algumas das tendências de forma mais extravagante, e que eles são, portanto, fontes de inspiração.

 

No geral, grande parte dos vestidos tiveram bastante transparência, babados e brilho através de bordados. Mas isso não impediu que brilhassem também looks clássicos e mais discretos.

 

Look 1 – Cannes 2018 – Caroline Daur – Vestido Alberta Ferretti

 

 

Caroline Daur acertou ao escolher este belíssimo noir. Nesse look vem também a mistura do tubo longo clássico com o romantismo do babado em tule. O cabelo e a make seguem uma tendência moderna de menos é mais. Os acessórios são statement: choker de pedras preciosas Chopard e sandália de cetim com cristais by Roger Vivier. O vestido é  Alberta Ferretti e as jóias diamantes da Chopard.

 

Look 2 – Cannes 2018 – Amber Heard – Vestido Valentino

 

 

Os vestidos estampados são pouco vistos nos carpetes vermelhos, isso porque geralmente as cores lisas se mostram mais elegantes para as festas que exigem o máximo de sofisticação, mas nesse exemplo, as flores grandes e o modelo em tecido fino estão a altura do evento. Esse é um modelo do Valentino, o qual acabou de sair das passarelas e ainda não está disponível para compra. Esse foi um dos vestidos florais, o qual mais chamou a atenção.

 

Look 3 – Cannes 2018 – Kendall Jenner –  Vestido Schiaparelli

 

 

Os vestidos em transparência dividem opiniões. A cada ano, eles sempre aparecem nos tapetes mais famosos do mundo das celebridades. Além disso, os babados em alguns caso não agradam. No caso de Kendall Jenner, o corpo perfeito valoriza ainda mais o vestido, trazendo extrema delicadeza para o look. O coque com cabelo levemente solto traz também casualidade, deixando algo que era para ser extremamente sexy, super delicado. O vestido é Schiaparelli Haute Couture e as jóias diamantes da Chopard.

 

Look 4 – Cannes 2018 – Toni Garrn  –  Vestido Roberto Cavalli

 

 

Esse é um vestido com um dos cortes mais clássicos Roberto Cavalli, mas em uma versão toda brilhante, mostrando a habilidade em bordados da casa. A maquiagem e o cabelo lembram o primeiro look, já que a beleza está pela tendência de menos é mais, indo ao oposto da moda, onde em 2018, mais é mais. A escolha de um brilho mais matte deixa todo o look com glowing na medida certa. Além disso, a composição da cor do vestido se combina perfeitamente com a cor de pele da modelo alemã, não deixando aparecer nenhuma linha de lingerie.

 

Look 5 – Cannes 2018 – Camila Coelho-   Vestido Ralph & Russo

 

 

Camila Coelho, uma das mais importantes bloggers brasileiras, não fez feio no festival. Ela estava usando um vestido tubo preto em veludo, mas que tinha uma cauda bem longa com uma bela textura. A marca inglesa Ralph & Russo (do qual ela foi a noiva no ultimo desfile couture da marca) fez o vestido especialmente para a ocasião. Sua beleza foi toda criada pela L’oréal Paris e as jóias são Messika.

 

Look 6 – Cannes 2018 – Romee Strijd  –  Vestido Alberta Ferretti

 

 

Mais um clássico Alberta Ferrati. A escolha do vestido que se expande nas pontas e marcam o colo é sempre um acerto para as mulheres de proporções menores, já que valorizam o busto e encantam com o volume e movimento. O plissado em prata está simplesmente maravilhoso e harmizou muito bem com a coloração pessoal da modelo. A maquiagem também está indo para o mais tradicional sem grande surpresas em tons mais neutros e brilhosos.

 

Look 7 – Cannes 2018 – Diane Kruger –  Vestido Giorgio Armani

 

 

Tanto o vestido como a beleza estão bastante equilibrados no look de Diane Kruger. Ele vem inspirado na clássica silhueta grega (tipo coluna) e o cabelo segue a mesma linha, preso em um coque baixo e uma maquiagem em tons de champagne, as quais valorizam o tom do vestido. O vestido é um Giorgio Armani Privé totalmente customizado em um tom de gelo azul em chiffon e as jóias diamantes da Chopard.

 

Look 8 – Cannes 2018 – Sara Sampaio –  Vestido Julien MacDonald

 

 

A escolha de Sara Sampaio é um dos vestidos que marca a grande tendência do festival de Cannes pelo menos no quesito moda. Vestido com transparência e brilho, ou seja, muita a pele à mostra e muita riqueza. Seu vestido foi Julien MacDonald todo bordado em Swarovski.

 

Look 9 – Cannes 2018 – Alessandra Ambrosio –  Vestido Roberto Cavalli

 

 

Esse foi um dos looks que Alessandra Ambrosio usou em Cannes e de todos eles, com certeza, um dos mais exóticos. Isso pelas mangas volumosas e também pelo detalhe diferente na cintura, com vários recortes na parte inferior. Definitivamente um vestido ame ou odeie. Esse vestido foi considerado um dos 50 mais sexy do festival, sendo um modelo de Roberto Cavalli, para quem Alessandra já foi diversas vezes garota propaganda.

 

Look 10 – Cannes 2018 – Bella Hadid –  Vestido Dior

 

 

Por fim, o look da Bella Hadid que foi considerado pela mídia feminina um dos mais bonitos. A maquiagem é bem clássica, mas traz o batom vermelho para criar um contraste na beleza. O coque valoriza ainda mais suas franjas modernas. O vestido Dior tem uma estrutura rígida de corset contrastando com a leveza da saia.