Best 5 of NYFW – spring/summer 2018

Best 5 of NYFW – spring/summer 2018

Conhecido como o mês fashion, setembro começou com uma das mais esperadas semanas de moda. Dos dias 07.09 a 13.09, a cidade de Nova York parou para receber a Fashion Week. Fiz uma seleção de cinco desfiles que se destacaram, confira!


Victoria Beckham trouxe a elegância e minimalismo impressos no DNA da marca para sua coleção de verão 2018, direcionada para o dia a dia. Uma paleta de cores contrastando tons pastel, rosas e vermelhos, a estilista também apostou em também em listras lápis em suas saias mídis, macacões e camisas


Essa temporada começou com cores vibrantes e ousadas, mas Rosie Assoulin não segue tendências e apostou em cores claras, no vermelho e roxo, que sempre pode ser visto em suas coleções. Especialista em criar vestidos incríveis, a designer tem o dom de delinear a silhueta feminina mesmo com vestidos volumosos. As conchas do mar nas bolsas e cestas despertaram o desejo de levar a coleção para nossas férias.


Zimmerman, que se tornou um nome forte nos Estados Unidos, apresentou sua coleção primavera verão inspirada na cultura de praia australiana reto dos anos 60 e 70. Babados, ombros volumosos, cortes em V, calções com bainhas, fendas nas coxas são alguns pontos que podemos ver na coleção, além das peças de crochê que se equilibravam junto com malhas simples e listradas. O branco é predominante na cartela de cores, tendo harmonia com estampas florais.


Fernando Garcia e Laura Kim, de Oscar de la Renta, dividiram a coleção em três etapas: alfaiataria para o dia-a-dia, moda festa e red carpet. O almejado frescor se fez presente com o mood artsy em peças que pareciam pintadas à mão. A paleta de cores vibrantes sobre o branco chamou a atenção e deu um toque cool à alfaiataria.


A moda festa sempre foi um dos pontos fortes da grife e assim continua. A desconstrução do logo da marca através de bordados e aplicação de paetês foi uma releitura moderna do código da marca, que deve seguir em frente buscando atingir um público mais jovem. Os vestidos para red carpet, como aquele em degradê de cores e saia bem volumosa de várias camadas, eram de tirar o fôlego.


Ralph Lauren foi um dos desfiles mais elaboradas da temporada. Unindo seu amor por carros antigos e moda, o designer fez um show de surpreender, que mostrou pela primeira vez coleções femininas e masculinas juntas.


A top do momento, Bella Hadid, abriu o esperado desfile com um modelo volumoso vermelho. Na passarela, modelos com vestidos de cores vibrantes e ternos feitos sob medida desfilaram entre os carros preferidos de Ralph Lauren – uma Ferrari vermelha, uma McLaren amarela e um Porsche.


Neste verão, estejam prontas para abusar das cores vibrantes, e estejam certas de que o vermelho está mais em alta do que nunca!!


Fotos: www.vogue.com


Victoria Beckham trouxe as saias mídis e camisas com listras lapis para a passarela de forma elegante

Assoulin aposta em vestidos longos, largos com cores claras, além do famoso roxo, marca da estilista

Babados e muito volume foram um ponto marcante na coleção de Zimmerman

Oscar de La Renta apostou em cores vibrantes em vestidos volumosos, tendo contraste com camisas brancas e calças

Ralph Lauren conseguiu harmonia entre vestidos e ternos sob metida