6 looks para malhar em grande estilo

6 looks para malhar em grande estilo

Quem disse que para malhar não precisa estar em estilo? Estar de bem com o corpo e em dia com saúde são fundamentais, aqui vou mostra 6 looks para ir à academia em grande estilo!

 

São Paulo, editorial, Camila Quintão

 

Leia mais em:

 

 

Eu amo malhar e sempre mostro um pouco dos meus exercícios e os looks que geralmente escolho. Mas cada pessoa tem a sua peça preferida: uma legging, bermuda, short, camiseta, macacão, top e outros.

 

O verão já está aí e as atividades físicas só aumentam. Olha só!

 

Corrida na praia 

 

Para quem gosta de fazer aquela corrida próxima à praia, um look super confortável para enfrentar o calor é um top esportivo, com tecido estilo Alphaskin. 

 

E um short em que dará melhor movimentação em cada passada e também evitará que o suor se acumule na roupa. Em caso de um friozinhho, a blusa com mangas compridas de moletom funcionam tanto como um estilo para a corrida, como também para aquecer o corpo durante e atividade.

 

 

look para malhar - corrida

Clássica legging 

 

A legging é uma das preferidas para as fitness, pois além de ajudar a proteger as pernas e joelhos do impacto de alguns exercícios, a peça também é super confortável permitindo maior liberdade nos movimentos. O cropped nesse look é o que finaliza o visual ainda mais charmoso deixando a definição do corpo ainda mais bonito e, claro, evidenciando os resultados do treino.

 

look para malhar legging

Bermuda para dias quentes

 

No verão, o ritmo de treinos aumenta e também o calor. A bermuda de tecido Poliéster ou Elastano é uma excelente opção para os dias em que você for malhar exclusivamente braços e barriga, já que as pernas não estarão correndo risco de serem machucadas.

 

Minha dica é escolher uma bermuda do tamanho ideal para não ter riscos de incomodar e atrapalhar os exercícios. A peça pode ser usada com top, camiseta ou uma camisa. É um look muito fresquinho!

 

 

look para malhar

 

Praticidade aos exercitar

 

Se você prefere o máximo de praticidade para treinar, uma dica é o macacão.  Uma peça só te liberta da tarefa de montar o look calça, top e camiseta. A peça deixa o corpo em evidência, por isso precisa estar com tudo no lugar! rs Cuidado com cores claras, que podem parecer vulgares. Para ficar mais cool, aposte em sobreposições, como uma regata cropped ou uma saia por cima da calça. O resultado é bem descolado.

 macacao

Estilosa para a malhação

 

Se você quer ir com muito estilo para academia, ou então vai sair tarde da academia, uma peça básica por cima do look vai dar o toque fun. Aqui a dica é uma jaqueta jeans bem básica com uma legging e top preta básica, o que facilita na combinação. É sempre bom deixar na sua bolsa de academia uma peça nesse estilo para imprevistos de uma possível saída breve, por exemplo.

 

6 looks para malhar

Moletom para dias frios 

 

Se onde você treina está sempre com a temperatura mais fria, uma opção para ficar quentinha durante todos os seus exercícios é o moletom. Esse tecido é excelente para manter o aquecimento do corpo ao decorrer da malhação, o que garante melhores resultados já que perde pouco calor mantendo o corpo em constante energia. Além disso, esse tecido, principalmente em conjunto, é um charme total!

 

 

moletom