5 malas de bordo preferidas dos jet setters

5 malas de bordo preferidas dos jet setters

Se tem algo tão cool como os aerolooks das fashionistas são as malas de bordo styles. Os jet setters não perdem a oportunidade em ousar nos modelos das malas, sejam elas básicas, clássicas ou que esbanjam modernidade. 

 

São Paulo, editorial, Camila Quintão

 

Leia mais em:

 

No geral, as malas que estão em alta não se destacam somente pelo visual, mas pelo design compacto, expansível, oferecendo o máximo de mobilidade durante as viagens. Por isso, separei os cinco modelos de malas mais desejadas do momento, para você também viajar em grande estilo. Olha só! 

  • Rimowa

Uma das luggages mais cobiçadas é o modelo da collab entre a conceituada marca de luxo Rimowa e Supreme. A icônica mala Topas Stealth feita por alumínio leva a logo da Supreme nas versões vermelho e preto nos tamanhos 45 e 82 litros. O item se esgotou em menos de uma semana após o lançamento em abril e é vista entre os fashionistas e famosos, como a designer Natasha Zinco, Lily Allen, a modelo Jessica Hart, a blogueira Wendy Lam e Anna Dello Russo.  

 

malas Rimowa

 

  • Louis Vuitton

Antes de se tornar uma referência importantíssima no universo do prêt-à-porter, a maison é a uma das preferidas dos jet setters de luxo quando o assunto é mala. A Pegase Light Business é uma das mais vendidas e vistas da marca francesa por todo mundo. O design e a clássica estampa, principal destaque da marca, que exala o máximo da delicadeza e sofisticação. Soma-se a isso a praticidade ao armazenar uma grande quantidade de itens graças aos vários compartimentos e bolsos com zíper.

 

malas Louis Vuitton

 

  • Steamline Luggage 

O estilo vintage dá o toque clássico dos anos 30 às malas icônicas da Steamline Luggage. O design é uma caixa compacta revestida por estampas com cores clássicas sempre combinando duas tonalidades. A marca oferece 17 conjuntos diferentes, variando entre duas a cinco malas com tamanhos diferentes. Na foto, o modelo Red Carryon é uma das mais vendidas, a mala tem vários bolsos internos que permite aproveitar o máximo do espaço da luggage. 

 

malas Steamline Luggage

 

  •  Chanel

A marca francesa é ícone quanto a “it bag”, o que não é diferente no que se refere a malas. O modelo 2.55 da Chanel, criado em 1955, continua a perpetuar entre os fashionistas com o design clássico, acolchoado, preto e com uma alça extensa prática para o transporte. A atriz britânica Lisa Vanderpump apostou na escolha da mala e deslumbrou na foto depois do desembarque. Um luxo, não é mesmo?

 

 

 

  • Calpak

Calpak com certeza é a marca referência em uma linha de malas modernas, ideal para os amantes por viagens. A linha Astyll Milk Marble é feito de mármore, altamente leve e resistente. A luggage tem oito rodas giratórias multidirecionais, dando o máximo de mobilidade sem esforço, uma alça retrátil e bagagem expansível para armazenamento extra, excelente para quem precisa colocar um grande volume na mala. 

 

malas Calpak