5 formas de usar brilho à luz do dia e arrasar!

5 formas de usar brilho à luz do dia e arrasar!

Roupas com brilhos – paetês, linhas metalizadas, aplicações, lurex, bordados –, não vão bem à luz do sol, certo? Errado. Os looks faiscantes já ganharam as ruas há algum tempo, como vocês sabem. A idéia aqui é trazer algumas inspirações para sair do lugar comum, ousar e arrasar!


Seja você mais sóbria ou descolada,  estes detalhes são bem-vindos e, literalmente, iluminam o look.


As mais modernas podem investir em uma peça metalizada e compor o visual com itens mais clássicos, como uma calça, saia ou camisa de alfaiataria.


Algo do athleisure – o levar à moda roupa de ginástica – também é uma boa escolha. Que tal uma jaqueta prata-fosca e uma bela e encorpada calça de moletom?


Já uma peca vintage merece o resto mais leve e moderno, para quebrar ”antiguidade” do traje. Como uma linda jaqueta 70’s usada como base para um resultado leve e atual.


Suas meias também entram no nosso “Shinne at Daylight Project.” A versão quente do inverno são as meias-arrastão. Passou dos 30? Prefira as mais delicadas e com seda na trama. Há até versão socks desta vez. Uma graça!


Fotos: Reprodução


Ótima opção para as mais modernas: luxuosa, a saia dourada é combinada com formal de alfaiataria

Athleisure meets glam style – A jaqueta de couro incrementa a calça de pegada sporty, mas quem “assina” o look é a t-shirt dourada

A saia plissada prateada tem cara de clássico, mas fica divertida e casual com os tênis e a leather jacket em azul-jeans

Use no inverno e no verão: meias de lurex incorporadas à produção. Esta ficou top: bem à mostra graças à calça mais curta

Ela acerta em cheio ao glamourizar o eterno jeans com camiseta de lamê e maxiblazer preto