5 formas de injetar mais estilo à dupla camisa branca e calça preta

5 formas de injetar mais estilo à dupla camisa branca e calça preta

Um dos casamentos perfeitos do mundo da moda é a combinação de camisa branca com calça preta. Essas duas peças clássicas são curingas no guarda-roupa de qualquer mulher.

 

Tiradas do guarda-roupa masculino, ambas passaram por transformações para se adaptar à silhueta da mulher e a sua feminilidade. Esse combo é tão versátil que é possível usar de diversas maneiras e em diferentes ocasiões, desde looks mais formais como também informais.

 

Mas tem um hora que a dupla pode perder a sua força e o que era para ser uma combinação fácil, pode acabar se tornando boring. Por isso, é sempre preciso injetar elementos surpresa nessa dupla, garantindo looks sempre estilosos e cheios de vida.

 

Confira 5 formas diferentes de injetar mais estilo nessa combinação:

 

Calça preta com detalhes

 

A calça preta com uma listra branca já deixa o look com um diferencial. Essas calças se inspiram nas peças esportivas, seguindo a onda athleisure que invadiu o mundo moderno. Se você está cansada da calça social preta tradicional, busque uma com detalhes que vão deixá-la. diferente e mais estilosa.

 

Terceiro elemento sobreposto

 

A ideia de colocar uma peça de textura diferente por cima da camisa branca é ultra fashion e traz ainda mais estilo. A peça vem para adicionar personalidade e para isso tem uma modelagem perfeita. A camisa social mais justinha é parte importante do look. E a calça ser flare traz o volume que estava faltando no look. Esse look é perfeito para quem precisa esticar do trabalho para um outro evento.

 

Calça preta pantacourt

 

Uma escolha moderna, é combinar a camisa branca com a calça preta pantacourt. Esse visual fica ainda mais completo com um sapato statement. As botas, no caso, alongaram a silhueta, minimizando o efeito encurtador da pantacourt.

 

Para quem gosta de ser mais estilosa, esse look vai para todas as oportunidades profissionais te deixando perfeita para todas as horas do dia. Para deixar o look ainda mais moderno, dobre as mangas da camisa.

 

Blusa branca com transparência

 

Investir em uma camisa branca com transparência é um outro truque. A possibilidade de deixar a lingerie à mostra é uma forma de adicionar ainda mais estilo com uma peça que geralmente fica escondida. Capriche na escolha do seu sutiã ou top e prefira os de cor preta e com acabamento diferenciado como os de rendas ou os de faixas.

Look para uma trabalho mais informal e também para uma saída à noite, no caso é só preciso trocar o sapato por uma bela sandália preta de tiras.

 

Blazer Branco

 

A camisa social branca pode ganhar novos elementos, nesse caso os botões trazem ainda mais sofisticação para o look. O blazer branco também é um item super fashion e que sempre eleva o look para outro patamar. Para finalizar os acessórios em nude transmitem leveza e feminilidade.

 

Fotos: Reprodução

SalvarSalvar

SalvarSalvar